Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Happy Mother's Day

FELIZ DIAS DAS MÃE.

Neste domingo dia 08/05/2011 é dia das mãe,e eu queria falar um pouco mais sobre isso e desejar feliz dias das mães para todas as mães do mundo!

MÃE:
É aquela que te protege,te ajuda,te ensina a sobreviver, e principalmente briga com você.


O que sua mãe significa para você? 

Para mim,minha mãe é tudo.É um anjo que venho me ensinar a sobreviver nessa sociedade de hoje em dia;
É a mulher que me ensinou fazer apenas coisas boas;
É a mulher que sempre e sempre me protege;
É a mulher que se um dia eu precisar eu realmente posso acreditar que ela vai está la me esperando;
É a mulher que te salva das besteiras que você faz;


Nós filhos as vezes deixamos elas muito triste,e nós temos que aprender só trazer felicidade para ela.Porque elas sofrem também.E vocês sabem como fazer isso?
É muito simples:é só todo dia você chegar para ela e dizer EU TE AMO MÃE  e dar um abraço bem forte nela!

Então nesse dia das mães,você não precisa comprar um presente para sua mãe,é super fácil é só você preparar um café da manhã e levar até a cama dela quando ela acordar,e falar MUITO OBRIGADO POR TUDO MÃE.

     '' -Eu não espero presentes, é legal ganhar alguma coisa, mas o amor é maior presente de todos.''(Denise Jonas).

Faça que sua tenha orgulho de você,faça tudo aquilo que você queria que seu filho(A) fizesse para você!


EU AMO A MINHA MÃE.

~Cleide eu te amo,pelo simples fato de você fazer eu existir~  

Nenhum comentário:

Postar um comentário